top of page

ATORES DE DEMOLIDOR: BORN AGAIN SE MOSTRAM ALIVIADOS APÓS MUDANÇA CRIATIVA DA SÉRIE

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio abordaram sobre a mudança no processo criativo da série no Diseny Plus.



Ao longo dos últimos anos já tivemos alguns exemplos de como a Marvel pode mau tratar seus personagens, e por consequência seus fãs.


A diferença entre o que os roteiristas vêm escrevendo, e o que o grande público quer, é tão grande quanto o Grand Canyon, e o reflexo disto é a já famosa enxurrada de críticas que a empresa vem sofrendo nos últimos anos.


Contudo, algo parece vir mudando, já que tivemos o excelente X-Men 97, e em alguns dias teremos a estreia de Deadpool e Wolverine (que promete ser um refresco para o calejado fã da casa das ideias).


E pode ser que não parar por aí, durante o Fan Expo Boston 2024, ocorrido em junho passado, Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, comentaram sobre as mudanças no processo criativo de Demolidor: Born Again.


"A Marvel foi extremamente receptiva e disposta a ajustar os rumos, além de oferecer um apoio incrível. No início, estávamos tentando algo um pouco diferente, e rapidamente eles perceberam que talvez não estivesse funcionando tão bem quanto poderia. No momento, posso falar por nós dois que estamos muito felizes com o resultado." Disse Charlie:



Vincent D'Onofrio também comentou: "Charlie e eu formávamos uma equipe. Sempre nos apoiamos em tudo que cada um queria, independentemente de estarmos ou não em cena. Seus personagens eram a nossa prioridade, não importava. Como equipe, Charlie e eu sempre pensamos na história e nos fãs. Literalmente, não estou brincando com vocês. Vocês, os fãs, sempre estiveram em nossas mentes e em nosso processo criativo."


Vale lembrar que os rumos da série foram alterados após a greve de roteiristas que ocorreu ano passado. Aproveitando-se deste "percalço" na indústria, Kevin Feige decidiu revisar o material que vinha sendo produzido para a série do Homem Sem Medo.


O resultado foi o descarte completo de tudo que vinha sendo feito, e por consequência a troca da equipe de roteiristas.


O resultado tem sido elogiado pela equipe de atores, que dentre outras coisas apontam que o tom da série tem se aproximado do que foi feito no passado pela Netflix.


Que no fim era exatamente o que os fãs que, criaram no passado a petição para que a Disney salvasse a série que então havia sido cancelada pela Netflix queriam, a continuidade daquela história incrível.



Tudo isto ressoa com o que D'Onofrio disse em sua fala, "Como equipe, Charlie e eu sempre pensamos na história e nos fãs. Literalmente, não estou brincando com vocês. Vocês, os fãs, sempre estiveram em nossas mentes e em nosso processo criativo."


E aí? O que você acha, dá para gerar expectativa com o que vem aí? Ou a Marvel já queimou todas as fichas com os fãs, e agora e melhor esperar ser lançado para ver se realmente é bom ou não?



18 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page