top of page

DEMOLIDOR NASCIDO DE NOVO GANHA DATA DE LANÇAMENTO APÓS TURBULENTA PRODUÇÃO.

 



Desde que a Disney / Marvel anunciou o resgate da excelente série Demolidor da Netflix, atendendo os anseios dos fãs da série, diga-se de passagem, muito se falou sobre como este personagem e todo o universo em que estava inserido iriam funcionar, isto porque o tom da série da Netflix fugia completamente a proposta da Marvel até então.


 A forma como o homem sem medo foi retratado na péssima She-Hulk deixou um gosto amargo e uma pulga atrás da orelha de quem aguardava ansiosamente o retorno do personagem.


Até que foi divulgada a série própria para o personagem, e o que se viu e ouviu davam calafrios. Rumores davam conta de que a série seria uma espécie de Suits da Marvel, mais focada na vida de Mat como advogado do que o encapuzado.


Eis que veio a greve dos roteiristas em meados de 2023, e foi quando Kevin Fige decidiu revisar o material gravado até então, e com o histórico atual da Marvel (que já não possui mais margem para erros), percebe-se que a decisão do chefão da Marvel foi mais do que acertada.


A equipe criativa foi substituída, foi realizada uma revisão criativa e finalmente esta semana tivemos divulgada quando a série do homem sem medo chegará ao catálogo da Disney+.


Durante a apresentação inicial da Disney, foi revelado que Demolidor: Nascido de Novo está a caminho de ser lançado na Disney + em março de 2025. 



A estrela da série Charlie Cox confirmou ao Deadline que a produção terminou há algumas semanas e, desde que a pós-produção corra bem, não é provável haver atrasos adicionais. Além disso, um novo logotipo para Demolidor: Nascido de Novo também foi revelado.



E aí? O que podemos esperar desta série? Será que após a excelente série X-Men 97 a Marvel finalmente conseguiu voltar aos trilhos e nos entregará de fato mais qualidade do que quantidade como prometeu o CEO Bob Iger?


São questões que somente o tempo poderá nos responder.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page