top of page

'Love Lies Bleeding - O Amor Sangra', com Kristen Stewart, entra em cartaz em 18 cidades

Nova produção do badalado estúdio americano A24 chega aos cinemas brasileiros nesta quarta, 1º de maio



Após o sucesso das pré-estreias em dois finais de semana consecutivos, com várias sessões esgotadas, “Love Lies Bleeding - O Amor Sangra”, protagonizado por Kristen Stewart, estreia nesta semana em 18 cidades brasileiras. Já nesta quarta-feira, por conta do feriado de 1º de maio, o filme entra em cartaz em 12 municípios: São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maceió, Niterói, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Na quinta, dia 2, o circuito de cinemas se amplia com cinemas de mais seis cidades: Brasília, Vitória, Porto Alegre, Natal, São José dos Campos e Ribeirão Preto.   

Aclamado nos festivais de Sundance e Berlim, o longa tem direção de Rose Glass (“Saint Maud”) e traz uma história eletrizante que mistura romance, crime e vingança. Na trama, a gerente de academia Lou (Kristen Stewart), tem sua vida abalada com a chegada de  Jackie (Katy O'Brian), uma aspirante a fisiculturista que sonha em competir em Los Angeles. O romance entre as duas provoca um ato de fúria, que irá envolvê-las numa reação em cadeia de violência e levá-las a fazer o que estiver ao seu alcance para sobreviver.

O roteiro, que reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança, é assinado por Rose Glass e Weronika Tofilska -  uma das diretoras de “Bebê Rena”, nova série de sucesso da Netflix. O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.

 

Love Lies Bleeding - O Amor Sangra é a nova aposta do estúdio americano A24, responsável por títulos como o vencedor do Oscar de melhor filme em 2023, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o de melhor filme estrangeiro deste ano, “Zona de Interesse”, além de “Guerra Civil”, em cartaz no Brasil.

Sinopse

Uma eletrizante história de amor entre a tímida Lou, gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista. Até que um ato de fúria impensado as colocará em uma rota fulminante de sangue e vingança. 




 

Elenco principal: 

 

Jackie Katy O'Brian 

Lou Kristen Stewart 

Daisy Anna Baryshnikov 

JJ Dave Franco 

Beth Jena Malone 

Billy Eldon Jones 

Lou Sr. Ed Harris

 

Ficha técnica:

 

Diretora: Rose Glass 

Roteirista: Rose Glass e Weronika Tofilska 

Produzido por: Andrea Cornwell e Oliver Kassman 

Produtores executivos: Susan Kirr, Ollie Madden, Daniel Battsek e David Kimbangi 

Diretor de fotografia: Ben Fordesman 

Produção de arte: Katie Hickman 

Figurino: Olga Mill 

Edição: Mark Towns

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page