top of page

TEREMOS UMA SEQUÊNCIA LEGADA DE “LIGA DA JUSTIÇA ILIMITADA” ? JAMES GUNN RESPONDE.



As chamadas “sequencias legadas” tem se tornado o grande trunfo da indústria fonográfica atualmente, em parte poque explora de forma bem competente a nostalgia, e acerta em cheio no público saudosista (algo muito bem feito com Strange Things, franquia Rock e outros).


E em grande parte porque existe uma espécie de “bloqueio criativo” nos profissionais que trabalham neste ramo atualmente.


É raro hoje em dia vermos algo que será realmente memorável em um futuro próximo.


Em termos de sequência legada, podemos dizer que X-Men 97 é um show a parte, uma aula de como se adaptar a HQ em animação, e com este sucesso todo começaram a surgir pedidos para que James Gunn traga de volta a famosa animação Liga da Justiça Sem Limites.


Animação que fez sucesso nos áureos anos de 2007.




Pelo Thread, Gunn foi questionado sobre uma possível uma reunião da Liga da Justiça Ilimitada, ambientada talvez em 2007.


Embora Gunn tenha dito palavras gentis para X-Men '97  ele descartou esta ideia.


 “X-Men '97 é divertido porque é único e não tenta seguir desesperadamente as tendências de tudo ao seu redor. Então prefiro continuar fazendo isso”, postou ele em resposta.


Contudo, se olharmos bem para o cenário atual, X-Men 97  esta fazendo exatamente o que Gunn disse não estar fazendo, afinal sequencias legadas são a tendência do momento.


Entendo que Gunn tente a todo momento afastar seu universo compartilhado da co-irmã e concorrente Marvel, ainda mais se lembramos do bem-sucedido passado recente de Gunn na Marvel.


É fato também que o DCU de Gunn esta apenas engatinhando, e teremos de fato um vislumbre do que será por vir somente com a estreia de Superman em 2025.


Para o público, basta esperar e torcer que a DC finalmente entre nos eixos.




Para nos conhecer melhor segue nossos perfis no instagram e no Youtube:


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page