top of page

Novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” estreiam hoje nos cinemas

Os dois primeiros episódios já levaram mais de 710 mil pessoas aos cinemas



A Paris Filmes e a 360 Way Up levam a partir de hoje, 2 de maio, a 561 salas de todo o Brasil e em 523 cinemas, os episódios 3 e 4 da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos”. Os episódios serão exibidos em âmbito nacional, seguidos pelos episódios 5 e 6, em 16 de maio, e 7 e 8, em 30 de maio. Os cinemas estão trabalhando com preços promocionais para quem assistir a todos os capítulos. Além disso, permanece válida a promoção de desconto para a compra de ingressos. Ingressos disponíveis neste link. .


A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix, com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios.


Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.

Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

The Chosen – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também foram liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page