top of page

Prime Video Divulga Primeiras Imagens e Data de Lançamento de My Lady Jane





O Prime Video divulga hoje as primeiras imagens de My Lady Jane, a nova série de romance e fantasia que se passa durante o reinado da Dinastia Tudor da Inglaterra. Os oito episódios de My Lady Jane estreiam juntos em 27 de junho, exclusivamente no Prime Video. A série será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Inspirada no livro best-seller de mesmo nome, My Lady Jane é uma releitura radical da história da realeza britânica em que o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo, não morre de tuberculose e Lady Jane Grey e seu marido não são decapitados. No centro da nova série, Jane é uma jovem brilhante e um pouco cabeça dura que se torna rainha da noite para o dia e se vê como um alvo de outros nobres que querem sua coroa (e sua cabeça)... My Lady Jane é uma história épica de amor e aventura, em que a donzela salva a si mesma, seu amor verdadeiro e o Reino. 

O elenco é liderado pela estreante Emily Bader no papel de Jane Grey. Edward Bluemel (Killing Eve) é Guildford Dudley, Jordan Peters (Pirates) interpreta o Rei Eduardo. Dominic Cooper (Preacher) interpreta Lord Seymour, Anna Chancellor (Pennyworth) interpreta a mãe de Jane, Lady Frances Gray, e Rob Brydon (The Trip) interpreta Lord Dudley, o pai de Guildford. Jim Broadbent (The Duke) interpreta o Duque de Leicester, tio de Jane.

Henry Ashton (Creation Stories) interpreta o irmão de Guildford, Stan, e Isabelle Brownson (Napoleon) e Robyn Betteridge (Wheel of Time) interpretam as irmãs de Jane. Kate O’Flynn (Landscapers) e Abbie Hern (Enola Holmes 2) são as irmãs do rei, Princesa Mary e Princesa Bess, respectivamente. 

O elenco também inclui Máiréad Tyers (Extraordinary), Joe Klocek (The Dry) e Michael Workeye (This is Going to Hurt).

A criadora Gemma Burgess (trilogia Brooklyn Girls) é co-showrunner/produtora executiva, Meredith Glynn (The Boys) é co-showrunner/produtora executiva, Jamie Babbit (Only Murders in the Building) dirige cinco dos oito episódios e é diretor de produção/produtor executivo, e Sarah Bradshaw (Citadel, The Mummy, o próximo filme da HBO, The Hedge Knight) e Laurie MacDonald (The Ring, Zorro, Men In Black, Gladiator) são produtores executivos.

Sobre My Lady JanePrepare-se para a trágica história de Lady Jane Grey, a jovem nobre Tudor que foi Rainha da Inglaterra por nove dias e depois decapitada em 1553... F*da-se. Estamos recontando a história como deveria ter acontecido: a donzela em perigo se salva. Este é um conto épico de amor verdadeiro e grandes aventuras ambientado em um universo alternativo de ação, história, fantasia, comédia e romance. Preparar-se.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page