top of page

RUMOR: PRÓXIMO FILME DE STAR WARS COM REY ESTA EM CHEQUE.


Há alguns dias vem circulando na internet rumores de que o projeto baseado na personagem Rey Skywalker, que tem a volta de Deise Ridley como a protagonista, e a direção de Sharmeen Obaid-Chinoy, pode não sair do papel tão cedo.


Pelo menos o que Jordan Ruimy, editor chefe do site https://www.worldofreel.com/ e critico credenciado do site Rotthen Tomattoes vem dizendo.


Segundo Jordan, o projeto vem sendo questionado nos corredores da Diseny, já que os últimos lançamentos da franquia tem sido alvo de duras críticas, e dividindo os fãs.



Outro ponto que pode esta colocando o projeto em cheque é o fato de que o roteiro ainda não foi finalizado, já que Damon Lindelof (“Watchmen”) e Justin Brit-Gibson foram em dado momento envolvidos no projeto, mas o abandonaram devido a "diferenças criativas".


Cabendo a Steven Knight a árdua tarefa de escrever um roteiro que agrade a presidente da Lucasfilms, Kathkleen Kennedy, que vem sistematicamente dando a ele notas sobre "como melhorar a história".


Contudo, os detalhes do enredo foram mantidos em segredo, mas com base no que Jordan Ruimy teria ouvido, o filme se concentraria na tutela de Rey em uma Academia de Jedis promissores — parte da tentativa de Rey de construir uma nova ordem Jedi. Este ponto converge com outros rumores na internet, então, pode ser que haja um fundo de verdade.



A nova trilogia de Star Wars foi anunciada a pouco mais de um ano(junho de 2023), com previsão de estreia em Maio de 2026.


Tudo indica que outros projetos da Lucasfilms para o cinema verão a luz do dia antes da nova trilogia de Star Wars, o filme Mandaloriano e Grougu devem ter as filmagens iniciadas ainda este ano.




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page