top of page

SHOWRUNNER DE THE BOYS PODE TER MAIS UM VELHO CONHECIDO ENTRANDO PARA A SÉRIE.

Eric Kripke confirmou que está ansioso para trazer o time de volta.



Supernatural foi mais uma das séries de maiores sucessos da Warner Bros nos últimos tempos. Disto não tem como discordar, afinal, nenhum produto se mantém no "mercado" por tanto tempo (15 temporadas) se não fizer sucesso.


É claro que há quem diga (eu me incluo dentre eles) que 10 das 15 temporadas não eram necessárias, e que o desfecho da 5ª Temporada configuraria um final perfeito para história, e tudo que veio após foi pura encheção de linguiça por que como disse, estava fazendo sucesso, logo o retorno financeiro era garantido.


Outro fato que não há como se discutir é que muito deste sucesso veio do carisma dos irmãos protagonistas (interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles), que conseguiam entregar boas cenas, sejam elas de ação, drama ou mesmo tensão.


Enfim, além do bom roteiro, o time ajudou muito a fazer de Supernatural um sucesso absoluto.



O tempo passou, a série teve seu fim, e cada um dos profissionais seguiu sua carreira, até que Eric Kripke (criador e showrunner de Supernatural por 5 Temporadas) se tornou showrunner de The Boys, série original do Amazon Prime. E quando ele teve a oportunidade não pensou duas vezes e trouxe para seu novo show Jensen Ackles que interpretou brilhantemente o Soldier Boy na terceira temporada.


Surgiu uma nova oportunidade e ele novamente não pensou duas vezes, teremos Jeffrey Dean Morgan na nova temporada. Com isto muito se ventilou sobre a possibilidade de se trazer Jared Padalecki também para o show.


Mas havia uma questão, Paladecki estava envolvido como estrela principal da série Walker. Como sabemos, Walker foi cancelada recentemente, com isto, o caminho estaria livre para a entrada do astro na série.


Mensagens de texto foram enviadas”, disse Kripke à Entertainment Weekly dias antes da notícia do cancelamento de Walker.



“Eu sinto que seria uma chatice não ter Jared no programa de uma forma ou de outra neste momento, mesmo que seja apenas um episódio. Ele está filmando Walker, mas com o final do programa, talvez ele tenha algum tempo para entrar e dividir estes momentos conosco, eu adoraria. Nós definitivamente conversamos sobre isso.


Esta não é a primeira vez que se fala sobre a entrada do ator na série. Jared Padalecki também abordou a possibilidade de ingressar em The Boys recentemente.


Padalecki se mostrou interessado, mas tinha uma condição: precisava de tempo para entrar em forma.




Minha resposta ao Erick (Kirpke) 90% das vezes é sim, mas eu disse a ele: 'Cara, agora tenho 41 anos e três filhos. Não tenho 25 anos e malho três horas por dia. Eu sei que você vai me fazer ficar nu, então me avise com antecedência.

Estou dentro, mas deixe-me chamar um nutricionista e um treinador e ficar na câmara hiperbárica por oito meses antes de você me obrigar a aparecer. Mas sim, obviamente seria muito divertido ver Kripke novamente e trabalhar naquela série, que é uma grande série da qual sou fã.


E aí, o que acham da entrada do ator para a série?


Quer nos conhecer melhor? Nos siga em nosso Instagram:


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page